Enfim o Natal passou, cada Natal é como ultrapassar a barreira do som.
Um momento de alegria após muito estresse. A lembrança dos que não estão mais ocupa muito espaço nesta época mais do que em outros momentos, mesmo quando a religiosidade não é o centro da festa.
Sempre haverá festa nesta época junto aos meus, mesmo que em algum dia não seja eu a articular. Uma mordida do cão me deixou uma pequena dor, mas, há outras muito maiores e indescritíveis.
Miscelânea - mistura de variadas compilações literárias, mistura de coisas diversas; mixórdia; confusão, amontoamento; salgalhada.(segundo o dicionário Aurélio). A valorização das identidades culturais na vida urbana é um desafio importante na metrópole paulistana para o reconhecimento de seus habitantes entre si. A arquitetura e o urbanismo podem construir esse lugar. Criar os lugares de encontro, da memória, os lugares para a criação, o lugar de cada um e o lugar de todos.
segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)
https://publicacoes.amigosdanatureza.org.br/index.php/rlaac_sustentabilidade/article/download/2996/2850 .
-
O bairro da Mooca de baixo e a área de intervenção Antárctica
-
Sempre tomei sol. Desde que me tornei adolescente curtia tomar sol no quintal da minha casa no Campo Belo, quer dizer casa da minha mãe e do...