quinta-feira, 20 de setembro de 2012

São Paulo não merece o atraso

A eleição em São Paulo precisa tomar um rumo de recuperação da cidade e fortalecimento daquilo que é o mais forte nesta cidade, a solidariedade, o respeito às diferenças entre os povos, o acolhimento aos migrantes e o sincretismo religioso.

O José Serra quer atingir o governo da Presidente Dilma com ataques pois não pretende ficar em São Paulo em 2014, e busca apoio do ex-presidente pois sua meta é o posto do planalto, pois o partido dele não tem mais nomes de projeção nacional. A população de São Paulo não é boba e não quer mais ser enganada.

São Paulo também não quer a divisão da população de acordo com sua religião e nem campanhas  sensacionalistas na TV e nem tão pouco um salvador da pátria.

A população quer caminhar com seus próprios pés, não se ilude mais com bravatas na TV, quer políticas públicas de longo prazo e um salto de civilização em nossa cidade.

São Paulo convive com todos e quer o mesmo rumo que o Brasil está tomando de desenvolvimento, nosso estado é laico, respeita todas as religiões, assim deve ser a administração pública, deve cuidar do interesse público, de todos.

O Haddad e a Nádia Campeão representam o avanço e a conexão com os rumos do desenvolvimento, têm história de luta e compromisso com o social, têm projeto para a cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  https://publicacoes.amigosdanatureza.org.br/index.php/rlaac_sustentabilidade/article/download/2996/2850 .