quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O blog e o ensinar

1900 visitas completadas hoje. Eu fico feliz de saber que o que me interessa também interessa a outros. A cidade onde nasci, a cidade brasileira, arquitetura e urbanismo, o desenho, música, literatura e cinema. É um pouquinho da matriz da qual somos feito, devo isto a meu pai e minha mãe e  a FAU onde conheci, vivi e me misturei com estes assuntos. Uma vida em cinco anos que marcaram os restantes. Digo aos alunos que ali me parece uma segunda casa. Espero que eles vivam esta experiência também e façam do seu futuro uma miscelânea para compartilhar com milhares o conhecimento adquirido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  https://publicacoes.amigosdanatureza.org.br/index.php/rlaac_sustentabilidade/article/download/2996/2850 .