segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Música de hoje


Alguém que transforma o erudito em popular, que arranjo!! O violino é demais. A música Cajuína de Caetano Veloso no álbum "Eu não peço desculpa" também tem um arranjo que dá vontade de ouvir repetidas vezes. Eu não me canso de ouvir.


"Todo Errado" do álbum Eu não peço desculpa
Jorge Mautner

Eu não peço desculpa
e nem peço perdão
Não, não é minha culpa
Essa minha obsessão
Já não agüento mais
Ver o meu coração
Como um vermelho balão
Rolando e sangrando
Chutado pelo chão

Psicótico, neurótico, todo errado
Só porque eu quero alguém
Que fique vinte e quatro horas do meu lado
No meu coração eternamente colado
No meu coração eternamente colado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  https://publicacoes.amigosdanatureza.org.br/index.php/rlaac_sustentabilidade/article/download/2996/2850 .